Ciclismo | Da redação/com Dourados Agora | 07/11/2014 10h26

Catracas MTB de Ivinhema promove Passeio Ciclístico

Compartilhe:

Ivinhema (MS) - O grupo de ciclistas, Catracas MTB de Ivinhema vai realizar no dia 30 de novembro, o 1º Passeio Ciclístico, o evento é voltado para o público de todas as idades e é totalmente gratuito. A saída será às 8h no pátio da Prefeitura Municipal.

Segundo o presidente dos Catracas MTB, Thiago Tamanini o principal objetivo do evento é incentivar a prática do esporte, além de proporcionar um domingo agradável, saudável e divertido.

"Queremos fazer um evento pra se curtir em família ou com amigos. Um passeio tranquilo, organizado e seguro, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, esperamos que todos que tenham uma bike possam pedalar junto com a gente", disse o presidente.

O passeio conta com apoio da prefeitura de Ivinhema e da AREFA&ACRI, além de outros parceiros do comércio local que contribuíram com brindes e bicicletas para serem sorteados entre os participantes no dia do evento.

"Então, todos Ivinhemenses estão convidados para participar gratuitamente do passeio ciclístico, com paradas para hidratação, alimentação e carros de apoio. Pegue sua bike e venha participar conosco, seja homem, mulher ou criança e não importa a idade. O convite se estende aos ciclístas de todas as cidades vizinhas, serão todos bem vindos", finalizou Thiago Tamanini.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS