Ciclismo | Da Redação/Com Assessoria | 11/04/2012 10h17

Campo-grandense Renan Souza vence II GP Tangará da Serra no Mato Grosso

Compartilhe:

Tangará da Serra (MT) - O ciclista Renan Souza (Alto Giro/Campo Grande) venceu o II GP Tangará da Serra, disputado neste domingo (2), no Mato Grosso. A prova fez parte do calendário nacional, reunindo cerca de 80 ciclistas de vários estados do Brasil, a grande maioria concentrados nas categorias de base.

Sob sol forte, o público compareceu em peso para prestigiar a vitória do ciclista Renan Souza, na categoria elite masculino. A prova aconteceu dentro de um grande circuito de 2.300 metros. Durante toda a competição foram realizadas chegadas intermediárias (metas volantes), que valiam premiação em dinheiro, deixando o ritmo ainda mais acelerado. Na segunda colocação terminou Giordano Dal Bianco (Rondônia) e em terceiro Rogerio Moraes (Rondônia). 

"Foi bastante difícil, a prova tinha competidores de alto nível. O percurso contava com descidas boas e subidas cansativas, mas viemos preparados para ganhar", disse Renan.

O II GP Tangara da Serra foi uma realização da Federação Mato-Grossense de Ciclismo (FMTC), com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e apoio da Prefeitura Municipal de Tangara da Serra, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desportos, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, Policia Militar e Governo do Estado de Mato Grosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS