A data está marcada para o dia 13 de outubro, com saída do bairro Nova Corumbá e percurso pelos assentamentos da cidade

"/>
Ciclismo | Por Duany Quidá | 04/10/2019 10h46

2ª etapa do circuito municipal de MTB está com inscrições abertas

Compartilhe:

O Circuito Municipal de Mountain Bike (MTB) – FUNEC Pantanal Sul, realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC) e parceiros está com inscrições abertas para a segunda etapa.

Devido ao grande sucesso, o evento está em sua segunda edição nesse ano de 2019, buscando estimular ainda mais a prática esportiva e a contemplação da natureza pantaneira. Os percursos passarão por alguns pontos turísticos da cidade e fazendas tradicionais da região de Corumbá e Ladário.

Em 2019 o Circuito Municipal de MTB é composto por 3 etapas em locais diferentes: a 1ª etapa “trilhas da APA Baia Negra” ocorreu no dia 08 de setembro e percorreu algumas trilhas abertas e mantidas pela Brigada Pantanal do Prevfogo, Ibama e Brigada Comunitária da APA, parceiros nos eventos de MTB.

Já a segunda etapa está marcada para o dia 13 de outubro, com saída do bairro Nova Corumbá e percurso pelos assentamentos da cidade.

Os interessados em participar podem acessar o site da Fundação www.fundacaoesportecorumba.com para obter maiores informações e realizar a inscrição no evento. O valor das inscrições fica em R$ 35,00 + taxa e 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão recebidos no ato da retirada dos Kits. Já as inscrições Kids são gratuitas.

O kit será composto de camiseta e squeeze, placa de identificação com chip, medalha de participação, isotônico e fruta. Os responsáveis dos menores de 18 anos que irão participar do evento deverão preencher a ficha de autorização de menor que consta no site da Fundação e leva-lá com cópia de documentos e original na entrega de Kits.

Os kits serão distribuídos para os atletas que não participaram da primeira etapa do circuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS