Capoeira | Da Redação/Com Assessoria | 03/10/2012 11h04

UFGD oferece aulas gratuitas de Capoeira de Angola

Compartilhe:

Dourados (MS) - Estudantes, professores, técnicos e prestadores de serviço terceirizado da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) estão convidados a conhecer o grupo de Capoeira de Angola, que faz aulas nas segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h45.

O grupo também está aberto para toda a população de Dourados. As aulas são gratuitas e acontecem na quadra esportiva da Unidade I da UFGD.

Quem quiser fazer a sua inscrição deve procurar a Divisão de Esportes da Coordenadoria Especial de Ações Comunitárias e Assuntos Estudantis (DIESP/COAE), da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). É necessário apenas informar a data de nascimento, RG, CPF, endereço e telefone.

O ministrante é o mestre Gil Dourado, mestre de Capoeira Angola desde 1984, formado pelo Mestre Pedrão em Dourados e licenciado em Capoterapia.

Como não existe restrição de idade para a prática da Capoeira Angola, a única observação é que na UFGD as crianças menores de sete anos devem fazer as aulas acompanhadas pelos pais ou responsável.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS