Capoeira | Com PMAT | 31/05/2019 15h24

Capoeiristas recebem uniforme de projeto social de Aparecida do Taboado

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da APAFUT (Associação Aparecidense de Futsal), entregou 50 uniformes para capoeiristas através do projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”.

De acordo com o diretor de Esportes, Jair Queiroz, os uniformes foram confeccionados para atender ao 10º Encontro de Capoeira, ocorrido nos dias 25 e 26 de maio, no Rotary Club, organizado pelo professor Capachão.

Na oportunidade, o diretor de Esportes enfatizou a importância da diversidade do esporte e agradeceu o apoio do prefeito Robinho Samara à APAFUT, que intermedeia a uniformização do projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”.

“A gente vai trabalhar diversas modalidades esportivas, não somente o futebol ou futsal. Queremos incentivar projetos como este da capoeira e isso somente é possível devido o repasse que a prefeitura faz para a associação. Eu gostaria de parabenizar a toda organização do evento e aos participantes deste encontro”, disse.

O encontro contou com a participação de mestre de diversos municípios, tanto do Estado de Mato Grosso do Sul, como do Estado de São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS