Brasilândia terá Campeonato Aberto de Capoeira neste domingo
Neste domingo (28), Brasilândia sediará o primeiro Campeonato Aberto de Capoeira – 1ª Etapa. O evento esportivo será na Escola Municipal Arthur Hoffig, a partir das 7h (MS), e conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SEMEC). As crianças, adolescentes e adultos do Município já se preparam para competição.
Segundo o organizador do campeonato, o capoeirista Marcelo Silva, representantes de onze municípios dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo já confirmaram presença: Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Campo Grande, Água Clara, Bataguassu, Caiuá, Venceslau, Presidente Epitácio, Panorama e Paulicéia.
Para quem não se inscreveu para participar do campeonato, ainda dá tempo. A inscrição é no valor de R$ 10,00 e haverá sete categorias: até seis anos, sete e oito anos, nove e dez anos, 11 e 12 anos, 13 e 14 anos, 1ª e 2ª grad. Adulto e 3ª e 4ª grad. Adulto.
Além disso, o campeonato contará com as participações especiais dos contramestres Sagui e Foca e supervisão do mestre Sapela.
Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelos seguintes números: (67) 9.9683-3378 ou (18) 9.9811-1828.
O campeonato também conta com o apoio do Grupo Regional Brasil – Capoeira.
-
Portuguesa/Pantanal e DAC empatam na estreia pelo Campeonato Estadual
No Estádio Jacques da Luz o DAC começou melhor organizado e abriu vantagem aos 15 minutos
-
Atleta de MS marca, mas Itapirense perde na estreia da série A3 do Paulista
Jogando no estádio Coronel Francisco Oliveira, em Itapira, a equipe da casa perdeu pelo placar de 2 a 1
-
Aparecida do Taboado sediará a Copa ED Adventure – Tour 2025
Aparecida do Taboado sediará a Copa ED Adventure – Tour 2025
-
Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino
Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino
PARCEIROS
- Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
- Futebol Portuguesa/Pantanal e DAC empatam na estreia pelo Campeonato Estadual Com foto Com vídeo
- Futebol Atleta de MS marca, mas Itapirense perde na estreia da série A3 do Paulista Com foto Com vídeo
- Ciclismo Aparecida do Taboado sediará a Copa ED Adventure – Tour 2025 Com foto Com vídeo
- Handebol Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil