Recuperado, canoísta de MS é ouro no Sul-Americano
O Brasil conquistou seis medalhas nas provas paralímpicas do Campeonato Sul-Americano de Canoagem, em Paipa, na Colômbia, no último sábado.
Todos os seis atletas que viajaram retornam ao país com ao menos um pódio: foram cinco ouros e uma prata. O maior destaque foi o sul-mato-grossense Fernando Rufino, 32 anos, recuperado de um problema de saúde que o tirou dos Jogos Paralímpicos do Rio-2016.
Natural de Eldorado, Rufino teve um problema cardíaco que tornava contra-indicada a prática de esportes.
Recuperado, ele retornou às competições no último fim de semana. “É uma emoção muito grande voltar às competições. Estar aqui no Sul-Americano com a família da canoagem brasileira é muita alegria. Conquistar mais uma medalha é um orgulho, assim como honrar nossos patrocinadores e cada um que torce por mim”, disse.
No masculino, o aproveitamento foi de 100%, com a conquista de três medalhas de ouro, com os atletas Caio ribeiro (KL3), Fernando Rufino (KL2) e Luiz Carlos Cardoso (KL1).
No feminino, as atletas Debora Benevides e Mari Santilli conquistaram o ouro respectivamente nas classes KL2 e KL3. Na KL1, Adriana Azevedo ficou com a prata.
-
Aquidauanense fecha com técnico Mauro Marino
Aquidauanense fecha com técnico Mauro Marino
-
Seminário Regional Paralímpico segue com as inscrições abertas
As inscrições são gratuitas no site seminarioescolar.cpb.org.br até esta quarta-feira (25).
-
Definidas as campeãs no futsal, vôlei e basquete do JED e Jojud
Definidas campeãs em três esportes do JED e Jojud
-
Seleção de MS fica em 1º lugar no Brasileiro de Judô
Seleção de MS fica em 1º lugar no Brasileiro






PARCEIROS

- Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
- Vôlei de Praia 2ª Copa Verão é encerrada; confira os resultados Com foto Com vídeo
- Ciclismo Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador recebe inscrições até dia 30 Com foto Com vídeo
- Diversos Acadêmicos de Educação Física promovem Corrida de Orientação no estacionamento Com foto Com vídeo
- Diversos Inscrições abertas para I Jogos da Advocacia da OAB/MS Com foto Com vídeo
- Lutas Pantanal Fight terá edição especial nesta 6ª em Campo Grande Com foto Com vídeo
- Futebol Society Copa dos Comerciários define data do congresso técnico para 10 de maio Com foto Com vídeo
- Bolsa Atleta Governo vai dobrar investimentos no esporte, diz Reinaldo Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil