Canoagem | Pedro Nogueira/Da Redação | 09/06/2011 12h19

Estadual de Canoagem realizará primeira etapa no fim do mês

Compartilhe:

Campo Grande (MS)  - O Campeonato Estadual de Canoagem Velocidade do Mato Grosso do Sul terá quatro etapas, segundo o presidente da Federação de Canoagem do MS, Admir Arantes Bueno Sobrinho.
 
A primeira etapa acontece em Aquidauana, no dia 26 de junho. A etapa seria realizada na Lagoa Comprida mas foi transferida para trajeto na prainha de Anastácio, devido à problemas na Lagoa.A segunda etapa acontece na Capital em setembro.
 
As duas primeiras etapas contam pontuação para a classificação para o Nacional de Canoagem que será dia 10 de novembro em Primavera do Leste-MT.
 
A terceira etapa está programada para ser em Costa Rica, com prova de descida, provavelmente em outubro, mas ainda não foi confirmada. A quarta etapa ocorrerá novamente em Aquidauana, no final de novembro,quando será realizada prova de meia maratona.
 
Foi publicado no Diário Oficial de  primeiro de junho, que a Federação de Canoagem recebeu da Fundesporte R$ 22.207,00 para realizar o Campeonato Estadual de Canoagem Velocidade. Assinaram o convênio Admir Arantes Bueno Sobrinho e o presidente da Fundesporte, Júlio Komyama.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS