Canoagem | Com Anastácio Notícias | 07/05/2009 07h27

40 canoístas participaram de etapa do Estadual em Anastácio

Compartilhe:

Canoagem

Anastácio (MS) - Quarenta canoístas participaram da primeira  etapa do Campeonato Estadual de Canoagem, na Prainha de Anastácio, no último domingo, dia 03.

O Campeonato Estadual de Canoagem, só terá seu campeão definido após o término da quinta etapa, prevista para o dia 06 de dezembro, quando se realizará também a XXII Prova Santa Delfina, à ser disputada nas águas do Rio Aquidauana. A pontuação do campeonato é calculada numa somatória de pontos por etapa.

A classificação desta etapa na Prainha de Anastácio teve como campeão Daniel Hayashi, de Campo Grande. Em segundo lugar ficou Cipriano Cyborg, de Aquidauana. Em 3º lugar: Carlos Antonio, de Anastácio. Pela categoria turismo livre, o pódio ficou Roberto Girotto, de Aquidauana; seguido de Rubens Braga, de Aquidauana; e de Nilton Benites, de Aquidauana.

Na categoria K1 Escola Infantil (12 a 15 anos) foram premiados: Danley Chaves Moura, de Aquidauana; Elizeu Moreira Souza, de Aquidauana; e Joaquim Gabriel Neves, de Aquidauana. E na
Categoria K1 Escola Juvenil (16 a 18 anos): Antonio Garcia, de Aquidauana; Luciano Ferreira, de Aquidauana; Juliano Duarte, de Campo Grande. Finalizando os campeões, na categoria feminino livre: Jheniffer Bastos; Laís Souza; e Joyce Carvalho, todas de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS