Boxe | Da Redação | 29/03/2019 08h56

Paulo Martins encara paranaense em evento internacional neste domingo

Compartilhe:

O campo-grandense Paulo Martins, 22 anos, será um dos protagonistas da noitada recheada de grandes combates envolvendo alguns dos maiores lutadores do boxe nacional e internacional, o Boxing For You. O evento acontece neste domingo (31) em resort de Luxo, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A competição receberá apenas convidados ilustres para o grande dia.

O evento vai começar às 19 horas (18h, no horário de Mato Grosso do Sul) e terá em sua programação os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão, prata em Londres, e Robson Conceição, ouro em 2016, no Rio de Janeiro. A competição também contará com Adriana de Oliveira, bronze em Londres em 2012.

Paulinho, como também é popularmente conhecido, começou no boxe aos quatro anos de idade, à época treinado pelo seu pai Paulo Britto. No boxe olímpico, realizou 96 lutas, foi campeão brasileiro juvenil em 2014, e medalha de bronze em 2016. Ainda obteve títulos internacionais, como o Torneio de Iquique (Chile); foi cinco vezes campeão sul-mato-grossense e ainda comemorou medalhas de ouro no Campeonato Centro-Oeste e Copa Sul-sudeste.

Seu adversário, Fernando 'Black', é natural de São José dos Pinhais (PR) e, no mundo do boxe desde os 18 anos. 'Black' já passou por outras modalidade, como Muay Thai.

A programação contará com seis combates e terá transmissão pelos canais SporTV 2, Fox Sports, Band Sport e Rede TV.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS