Boxe | Da redação/com Assessoria | 21/02/2014 12h19

Copa Primeira Hora agita a Vila Popular neste final de semana na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aproximadamente 110 atletas estão inscritos para 15ª edição da Copa Primeira Hora de Boxe, competição promovida pela Federação de Boxe de MS, e que acontecerá neste sábado e domingo, 22 e 23, no Cras-Vila Popular, em Campo Grande.

A tradicional competição, surgida em 1999, é aberta à atletas estreantes, e se caracteriza por ser vitrine aos que estão iniciando na modalidade. No sábado, o evento terá início às 18h, e no domingo começará às 9h. As disputas serão nas classes infantil, cadete, juvenil e elite, nos naipes masculino e feminino.

Conforme informações da FDBMS (Federação de Boxe do Estado de MS) estão confirmados atletas de nove municípios: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Laguna Caarapã, Corumbá e Coxim.

Atletas de 16 clubes/Associação/Academia serão representados. A Capital terá sete equipes participantes.

Na disputa por equipe, o Ceintre/Vila Popula é atual bicampeã da Copa PH, como é popularmente conhecida. Entre os clubes do interior, Três Lagoas é que se destaca, pois obteve a 3ª colocação nos dois últimos torneios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS