Boxe | Da Redação/Com Assessoria | 16/07/2012 10h38

Circuito Sul-Mato-Grossense começa com disputas equilibradas em Ponta Porã

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A primeira etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe foi realizada no final de semana (14 e 15 de julho), no Ginásio Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, em Ponta Porã.

Na disputa por equipe, Tênis Clube, de Ponta Porã, e ACPF (Associação Cristã Pais e Filhos), de Campo Grande, conquistaram seis vitórias cada. Mas o time pontaporanense somou 140 pontos, contra 148 da ACPF. A terceira colocação ficou com A Vila Popular/Projeto Atleta do Futuro, com 120 pontos, e também seis vitórias.

O destaque foi para o combate entre os pesados (91 kg) Luís Bonelli (Mamut Team) e Bruno Barea (1º Round). Os dois fizeram uma luta equilibrada, disputadas ponto a ponto. A vitória ficou com Bonelli (28 a 26), que sai na frente na “briga” pela liderança da categoria. Ele obteve duas vitórias na etapa inicial do certame.

Na super pesado (+91 kg), o penta campeão brasileiro Gleison Mamut derrotou, por decisão do árbitro, o campo-grandense Rud Soares, no terceiro round. 

A competição contou com a realização de 26 combates, 48 atletas de sete municípios. A 2º etapa do Circuito será realizada no próximo final de semana (21 e 22), no Ginásio do Colégio Joaquim Murtinho, em Campo Grande. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS