Boxe | Da Redação/Com Aquidauana News | 19/08/2011 10h42

Boxeador de Aquidauana conquista medalha de bronze em SP

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O aquidauanense Wesley de Sousa, 17 anos, participou no último final de semana em São Paulo da Copa Revelação de Boxe. O atleta representou Aquidauana e Mato Grosso do Sul numa das principais competições de boxe do país. Ele lutou na categoria juvenil e depois de três lutas ficou com a medalha de bronze.

O torneio foi realizado pela Federação Paulista de Boxe (Feboxe-SP) e teve a participação de vários estados brasileiros. Os combates aconteceram no Clube de Regatas Tietê. Esta foi à primeira participação de Wesley em um torneio de nível nacional.

Wesley começou a lutar boxe por acaso, ele foi inscrito no torneio de Muhay Thay em Campo Grande, que acabou não acontecendo. Como já estava na capital acabou se escrevendo para lutar boxe, ficou em primeiro lugar e assegurou sua participação entre os melhores do Estado.

A sua participação no torneio em São Paulo teve apoio da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul e do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman. A professora Ingleds Aguilera, sua treinadora afirmou que o atleta tem muito a crescer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS