Boxe | Jones Mário/Da redação | 23/07/2013 09h05

Atleta do Estado estreia com vitória no Brasileiro Juvenil Masculino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começou nesta segunda-feira, 22, em Campo Grande, o 5º Campeonato Brasileiro Juvenil masculino e o 11º Adulto Feminino. Aconteceram 18 lutas no Ginásio Guanandizão e apenas um atleta do Estado subiu no ringue.

Paulo Martins, que luta pela categoria 60 kg enfrentou e venceu Matheus Correa, do Distrito Federal. O atleta segue na busca por medalhas na competição, que dura até o sábado, 27.

Recentemente, Paulo venceu uma das lutas do Desafio MS x SP de Boxe, promovido na Capital. O atleta também foi eleito melhor boxeador juvenil do Circuito Sul-mato-grossense Escolar deste ano.

Mato Grosso do Sul é representado com doze boxeadores distribuídos em ambos os torneios disputados na Capital. Os atletas do Estado fazem parte dos 200 competidores de 23 federações que disputam as medalhas.

Nesta terça-feira, 23, a competição, realizada pela Confederação Brasileira de Boxe em parceria com a Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, promove mais 25 confrontos. As lutas acontecem a partir das 15h no Guanandizão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS