Boxe | Da redação/com Campo Grande News | 04/05/2014 12h42

1º Etapa do Circuito de Boxe de MS acontece neste domingo

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A 1º etapa do Circuito sul-mato-grossense de boxe começa neste final de semana, no município de São Gabriel do Oeste, neste domingo a partir das 9h. O evento será no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni. A próxima edição está prevista para Campo Grande e depois Laguna Carapã.

Este evento terá disputa nas classes do infantil, que vai de 13 a 14 anos, cadete que atua jovens de 15 e 16 anos, juvenil (17 e 18 anos) e o grupo de elite, para aqueles lutadores com mais de 19 anos de idade. A organização espera que 120 atletas participem da disputa, de ao menos 12 municípios de Mato Grosso do Sul.

O evento terá 40 lutas, sendo que servirá de observação para a definição das seleções do Estado, onde irá preparar os atletas para a competição do Centro-Oeste, que já está confirmada para os dias 19 a 24 de maio, em Cuiabá (MT), além do brasileiro juvenil que irá acontecer em Campo Grande, dos dias 01 a 8 de junho.

A segunda edição do campeonato estadual, que será na Capital, já está marcada para os dias 17 e 18 de maio, tendo a terceira etapa nos dias 24 e 25 do mesmo mês, em Laguna Caarapã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS