Boliche | Da redação | 20/05/2010 13h57

Seleções de MS e MT participam de desafio em Strike da Capital

Compartilhe:
Strike Boliche, em Campo Grande, vai sediar torneio entre seleções de MS e MT. Strike Boliche, em Campo Grande, vai sediar torneio entre seleções de MS e MT. (Foto: Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - O Strike Boliche, em Campo Grande, será palco neste final de semana (22 e 23) de um desafio entre jogadores de Dourados, Campo Grande, Rondonópolis e Cuiabá. Segundo Helio de Freitas, da equipe douradense, cada equipe será formada por até seis atletas.

Serão dois dias de disputa, sendo seis partidas no sábado e seis no domingo. O torneio será a primeira das quatro etapas previstas para o desafio entre os dois Estados. As demais serão realizadas em datas ainda a serem definidas, em Rondonópolis, Dourados e Cuiabá.
 
A seleção de Dourados será formada por Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Hedio Liebich, Reinaldo Soares, Gilmor Segatto e Chico Bonacina. Os turnos começam às 12h30 de sábado e domingo.
 
Para Helio de Freitas, Reginaldo Morel e Chico Bonacina, o torneio em Campo Grande servirá como parte da preparação para o Campeonato Brasileiro de Clubes, que será realizado no Rio de Janeiro, de 3 a 6 de junho. Além deles, Cesinha Rodrigues, Marlene Bonacina e Janete Radai fazem parte da equipe que vai representar o CBD (Clube de Boliche Dourados) na competição nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS