Boliche | Da Redação/Com FbolMS | 18/08/2014 22h49

Rodrigo Marques e Marlene Bonacina vencem 4º Open

Compartilhe:

Dourados (MS) - Principal revelação do boliche sul-mato-grossense, o atleta juvenil Rodrigo Marques conquistou mais uma medalha de campeão no 4º Open Estadual, realizado domingo em Dourados pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul).

Ele venceu na 1ª divisão do masculino, superando na final Hédio Liebich e Gilson do Mar, que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Rodrigo também ganhou a medalha de maior partida dessa divisão (237 pinos derrubados).

A experiente atleta Marlene Bonacina foi campeã da 1ª divisão do feminino, superando na final Janete Radai, que ficou em segundo. Ana Cristina Arnal ficou em terceiro e a medalha de maior partida ficou com Marlene (197 pinos derrubados).

A 2ª divisão do masculino também teve uma final emocionante. O atleta sênior Nei Signoreli, de Campo Grande, se classificou em quarto, mas superou três oponentes nas finais e foi campeão. Duhan Sgaravatti, que tinha se classificado em primeiro da divisão, ficou em segundo e Carlos Mendes em terceiro. Duhan ganhou a medalha de maior partida (210 pinos derrubados).

A 3ª divisão do masculino teve apenas dois participantes. Cezinha Rodrigues ficou em primeiro e com a medalha de maior partida (211) e Reginaldo Garcia ficou em segundo.

Já a 2ª divisão do feminino teve como campeã Lira Corazza. Wanessa Fernandes ficou em segundo e Poliana Liebich em terceiro. Lira também ganhou a medalha de maior partida dessa divisão (174).

A premiação aos vencedores foi feita pelo presidente da FBolMS Gilson do Mar, pelo diretor técnico da federação Mário Testa e pelo diretor financeiro Chico Bonacina.

Gilson do Mar informou que o torneio deste fim de semana vale pontos para o ranking estadual. O próximo evento organizado pela federação será um torneio de equipes, previsto para o próximo mês, também em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS