Boliche | Da redação/com Assessoria | 23/01/2014 12h30

Primeiro torneio de 2013 é realizado no Procopiu's em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Clube de Boliche Dourados promoveu na noite de segunda-feira, 20, o primeiro torneio de 2014, nas pistas do Procopiu’s. No masculino, o campeão foi Helio de Freitas e no feminino a vencedora foi Ana Cristina Arnal.

Foram 24 jogadores disputando o torneio individual, com todas as vagas preenchidas, resultado acima da expectativa por se tratar de uma segunda-feira à noite, segundo avaliou o novo presidente do clube, Reginaldo Morel.

O torneio também marcou a posse da nova diretoria. Além de Reginaldo na presidência, assumiram Ivanaldo Lima como vice-presidente e Fernando Bonacina como diretor de Esportes.

Na categoria masculino, Helio de Freitas se classificou em terceiro lugar e na primeira eliminatória derrotou o 2º colocado na fase classificatória, Edimar Marques.

Na partida decisiva pela medalha de campeão, Helio derrotou Rodrigo Marques, que tinha se classificado em primeiro após as seis partidas. A medalha de maior partida do masculino ficou para Edimar (231 pinos derrubados), 3º colocado no geral. Rodrigo ficou com a medalha de vice-campeão.

Já no feminino, Ana Cristina se classificou em segundo e na primeira eliminatória derrotou Solange Liebich, avançando à final para enfrentar Marlene Bonacina, que tinha se classificado em primeiro. Cris venceu Marlene e ficou com a medalha de campeã. Marlene ficou em segundo lugar e com a medalha de maior partida (189 pinos derrubados). Solange ficou em terceiro.

Taça São Paulo

De sexta-feira desta semana até domingo, oito jogadores de Mato Grosso do Sul disputam em São Paulo a 34ª Taça São Paulo José Luiz Veiga, realizada pela Federação Paulista de Boliche em homenagem ao aniversário da capital paulista.

Vão participar da competição as duplas formadas por Helio de Freitas e Reginaldo Morel (1ª divisão), Mário Testa e Rodrigo Marques (2ª divisão), Chico Bonacina e Fernando Bonacina (3ª divisão) e Gilson do Mar e Nícolas do Mar (4ª divisão).

Os atletas de MS também participam nesta semana da clínica (curso) com um técnico de boliche nível ouro, o norte-americano Joe Slowinski.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS