Boliche | Com Diário MS | 21/07/2006 15h15

II Torneio Imprensa de Boliche vai começar amanhã em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - As dependências do Procopius´s Boliche, em Dourados, receberam esta semana uma reunião que definiu os últimos detalhes da fase classificatória do II Torneio Imprensa de Boliche.

O torneio acontecerá aos sábados, nos dias 22, 29 (de julho) e 5 (de agosto). Serão 24 equipes participantes, que vão ser divididas em três grupos de 8 nesta fase.

As equipes têm o direito de jogar quatro partidas no respectivo dia de participação, levando em conta que as oito melhores se classificam para a grande final, que acontece no dia 12 de agosto.

Para a final, o número de partidas muda para seis. A campeã será a equipe que somar o maior número de pinos derrubados nas seis partidas, não levando em consideração os números da primeira fase.

Os jogos começam sempre às 9h. Recomenda-se que as equipes estejam no local de realização das partidas até no máximo 8h45.

Após a final do II Torneio Imprensa de Boliche será servido um almoço gratuito aos participantes do torneio, bem como a distribuição de 10 caixas de cerveja, oferecidas por cortesia do proprietário do Procopiu's Boliche.

O torneio, que pela primeira vez foi incluído no calendário oficial da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul (FBMS), é realizado graças a uma parceria entre CBD (Clube de Boliche Dourados), CID (Clube de Imprensa de Dourados) e Procopiu's Boliche.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS