Boliche | Da redação | 19/03/2010 12h54

II Torneio Geral Veículos acontecerá neste domingo em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O CBD (Clube de Boliche Dourados) realiza no próximo domingo, o II Torneio Geral Veículos de Boliche. O evento será realizado às 10h, no Procopiu's Boliche, e será dividido nas categorias masculino e feminino.

As inscrições estão sendo feitas com a tesoureira do CBD, Marlene Bonacina, através do telefone (67) 9988-0124. Foram abertas 24 vagas e qualquer pessoa pode se inscrever. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Além de troféu para os campeões de cada categoria, haverá medalha para os vice-campeões e terceiros colocados e medalha para a maior partida. Os campeões também faturam um prêmio em dinheiro no valor de R$ 100,00, patrocinado pela empresa Geral Veículos.

O II Torneio Geral Veículos será a quarta etapa oficial do ano e vai contar pontos para o ranking anual. No masculino, após as três primeiras etapas, os três primeiros colocados do ranking são Reinaldo Soares, Helio de Freitas e Hedio Liebich. No feminino, Marlene Bonacina está em primeiro, Ana Cristina Arnal em segundo e Lira Corazza em terceiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS