Boliche | Da redação/Com Diário MS | 03/03/2009 10h43

Helio de Freitas e Edimar Marques conquistam a 1ª Taça Strike Ball

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - A 1ª Taça Strike Ball de Duplas, realizada sábado (28) em Dourados, teve partida de duplas recorde em Mato Grosso do Sul. O torneio foi o primeiro evento promovido pelo CBD (Clube de Boliche Dourados) no Strike Ball após a parceria firmada em fevereiro entre a entidade e o centro de boliche.

Na primeira partida da final contra Hedio Liebich e Edvaldo Macedo, a dupla patrocinada pelo Jornal Diário MS e formada por Helio de Freitas e Edimar Marques derrubou 504 pinos, média individual de 252. Helio de Freitas derrubou 246 pinos e Edimar, apesar de ter furado o primeiro frame, fez 258, após uma impressionante sequência de 8 strikes. A dupla foi campeã da 1ª divisão do torneio. A partida final terminou com 17 strikes - 9 para Edimar Marques e 8 para Helio de Freitas. Reinaldo Soares e Alemão Radai ficaram em terceiro lugar.

A dupla campeã havia se classificado em terceiro lugar após as seis partidas da fase all events, com a modesta média individual de 166. Edimar foi o quinto e Helio apenas o sétimo no individual.

Hedio Liebich foi o jogador individual mais premiado da 1ª divisão do torneio. Ganhou a medalha de campeão all events (190 de média em 6 partidas) e de maior partida all events (221 pinos derrubados). A medalha de maior partida de dupla ficou para Reinaldo-Alemão (381 pinos derrubados).

Segunda Divisão - Na 2ª divisão, Cristina Arnal e Bruna Basile foram as campeãs, derrotando na final Diego e Samirzinho. Rodrigo Marques e Zé Maria Jr. ficaram em terceiro lugar. Cristina também ganhou a medalha de all events da 2ª divisão (média de 156), medalha de maior partida individual (181 pinos derrubados) e de maior partida dupla (314 pinos derrubados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS