Boliche | Com Diário MS | 28/08/2006 15h02

Gilmor Segatto sagrou-se campeão da 1ª Divisão do Super Torneio

Compartilhe:

Dourados (MS) - O atleta Gilmor Segatto foi o campeão da 1ª Divisão do II Super Torneio de Boliche, promovido pelo Procopiu's Boliche, em Dourados. A final foi sábado à tarde.

Segatto tinha se classificado em primeiro lugar e venceu na final Reinaldo Soares, que para chegar à decisão do título passou por duas eliminatórias, vencendo atletas consagrados no boliche sul-mato-grossense.

José Carlos Tobias ficou em terceiro lugar e Casio Schumann ficou em quarto. Roberto Issao recebeu e medalha de maior partida da fase All Events.

Na 2ª divisão, Helio de Freitas e Henrique Serafim decidiram o título em clima de revanche. Derrotado na final da primeira edição do Super Torneio, Henrique Serafim teve a chance de empatar a disputa com o oponente. Na primeira eliminatória, passou por Ricardo Rolim e Valdecir Marcos, mas na decisão perdeu de novo.

Henrique venceu a primeira partida - por ter ficado em primeiro lugar, Helio só perderia o torneio se fosse derrotado em duas partidas - mas não conseguiu superar o adversário na segunda partida. Helio também recebeu a medalha por ter ficado em primeiro lugar na fase classificatória. Valdecir Marcos recebeu e medalha por ter feito a maior partida da fase classificatória.

Na categoria iniciantes, Ivonaldo foi campeão, derrotando na final Nelsinho Senatore. Jucimar Lemos ficou em terceiro lugar. Ivonaldo ainda recebeu as medalhas de campeão All Events e de maior partida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS