Boliche | (Com informações da FBMS) | 31/03/2005 13h06

Escola Maria Montessori leva títulos do Interescolas

Compartilhe:

Boliche

As equipes da Escola Maria Montessori de Campo Grande  foram o destaque do 1º Torneio Estadual de Boliche Interescolas para alunos do Ensino Fundamental. Na categoria infantil, os alunos da Escola ocuparam as duas primeiras posições, a dobradinha voltou a acontecer na categoria infanto-juvenil, com a Escola Maria Montessori conquistando o primeiro e o terceiro lugar, com o Colégio Liceu em segundo. No juvenil, o Colégio Bandeirante, de Dourados, conquistou o primeiro e o segundo lugares, com a Escola Maria Montessori, de Campo Grande, ficou em terceiro.

A competição foi realizada nesta terça e quarta-feira, nas pistas do Strike Boliche, em Campo Grande. As partidas foram disputadas por equipes mistas com 3 atletas, nas categorias infantil (8 a 9 anos de idade), infanto-juvenil (10 a 12 anos) e juvenil (13 a 15 anos).

Diversas escolas da capital e do interior participaram do evento, algumas delas com duas equipes por categoria.  No mesmo evento, aconteceu a premiação individual, com os atletas Luane Ávalos e Alessandro Queiroz, de Campo Grande, vencendo na categoria infantil, Bianca Amaral e João Paulo Garrigó de Campo Grande na categoria infanto-juvenil e Laryssa Rosa e Guilherme Costa, ambos de Dourados, na categoria juvenil.

As equipes colaboraram com 10 Kg de alimentos não-perecíveis cada uma, tendo sido arrecadada uma grande quantidade, que foi doada para a Creche da Barca (Beneficência de Amigos Reunidos a Crianças Amparadas).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS