Boliche | (Com informações da FBMS) | 01/05/2005 16h17

Equipes se preparam para o Estadual Interempresas

Compartilhe:

Boliche

A partir deste mês, a Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul vai realizar o 11º Campeonato Estadual Interempresas, com a fase classificatória ocorrendo simultaneamente em Dourados e Campo Grande. A etapa final será no mês de outubro, mas com premiação em todas as etapas de ambas as fases.

Para o evento deste ano, foram feitas algumas modificações importantes no regulamento, entre elas, o aumento da quantidade de etapas na fase classificatória, sendo três em Campo Grande e três em Dourados, com as empresas disputando as partidas apenas em sua cidade, não precisando viajar para competir. Outra novidade está na fase final, pois neste ano, a empresa que obtiver o maior número de pontos na fase classificatória decidirá em qual cidade prefere disputar o título, recebendo além da premiação, o Troféu Pantanal.

Essas alterações, assim como a possibilidade de inscrever dois atletas como reservas, vão proporcionar mais tranqüilidade para as empresas participantes, que muitas vezes, devido a compromissos profissionais, ficam sem alguns atletas durante o transcorrer do torneio.

Mais informações pelo telefone (67) 325-0317.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS