Boliche | (Com informações da FBMS) | 06/06/2005 14h50

Equipe Gastão in Kilo/Estábil vence etapa do Interempresas

Compartilhe:

Boliche

A equipe Gastão in Kilo/Estábil, composta pelos atletas Aparecido, Amanda, Gastão, Rogério, Ana e Clair, venceu neste último fim de semana a terceira etapa do 11º Campeonato Estadual Interempresas, realizado nas pistas do Strike Boliche, em Campo Grande.

Em segundo lugar ficou a equipe Auto Peças Rocket, com os atletas André, Louise, Idalina, Rafaelly, Osvaldo, Renato, Claudinei e Aílton. A equipe Rei dos Faróis, composta por Valdir Jr, Sônia, Valdir, Leandro, Ranucci, Gláucia e Tobias terminou em terceiro.

No All-Events, onde são premiados os melhores atletas, Valdir Negri Jr, da equipe Rei dos Faróis foi o campeão, com Idalina Negri vencendo no feminino, sendo também a atleta que realizou a melhor partida entre as mulheres.

Pelos resultados das etapas realizadas, o Campeonato Estadual Interempresas tem a equipe Rei dos Faróis ainda na liderança, mas o segundo lugar passou para a equipe Strike Boliche, com a equipe Gastão in Kilo/Estábil em terceiro.

Agora a Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul se prepara para realizar a quarta etapa na cidade de Dourados, no dia 19 de junho. De acordo o calendário, na seqüência serão realizadas a quinta e a sexta etapa em Campo Grande e Dourados, respectivamente, com a final no dia 10 de setembro, na cidade da equipe que obtiver a maior somatória de pontos na sua chave.

As equipes de Dourados interessadas em participar do Interempresas deverão se inscrever para disputar a quarta etapa e a sexta etapa até o dia 15 de junho. Mais informações pelos telefones (67) 325-0317 ou 9981-6260 (Márcia).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS