Boliche | Com Diário MS | 24/07/2006 17h22

Equipe do Diário MS lidera a primeira etapa do II Torneio Imprensa

Compartilhe:

Dourados (MS) - A equipe do Diário MS E, formada pelos atletas Ademir Almeida Jadson Yamazaki e Rosiane Queiroz, ficou em primeiro lugar na primeira etapa da fase classificatória do II Torneio Imprensa de Boliche, iniciado sábado no Procopiu´s, em Dourados. O torneio é realizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados) em parceria com o CID (Clube de Imprensa de Dourados), com apoio do Procopiu´s.

Seis tercetos entraram em pista no sábado. A equipe Diário MS E derrubou 1.328 pinos em quatro partidas e ficou com vantagem de 53 pinos sobre o segundo colocado, a equipe do site Iveja (formada pelos atletas Thiago Cazaroti, Fábio Vilela e Gisele Velloso), que derrubou 1.275 pinos. Em terceiro lugar ficou a equipe da Grande FM A (formada por Eduardo Lopes, Marcos Cavalheiro e Adria Rodrigues), com 1.168 pinos derrubados.

No individual, Thiago Cazaroti, com média de 135,75, ficou em primeiro lugar no masculino, seguido por Jadson Yamazaki (média de 132) em segundo e Ademir Almeida (média de 125,25), em terceiro.

No individual feminino, Maria Inez Borba (da equipe Rádio Caiuás) ficou em primeiro lugar, com média de 87 pinos derrubados em quatro partidas. Cleyse Gabiatti (equipe Douradosinforma) ficou em segundo, com média de 79,25. Marcela Alves Silva (equipe Grande FM B) ficou em terceiro, com média de 73,75.

A segunda etapa da fase classificatória acontece no próximo sábado, a partir de 9h, envolvendo oito tercetos: Diário MS B, FM Cidade B, Site 180 Graus, Revista Troféu, Grande FM C, Diário MS C, Site Roteiro e Diário MS A. Os atletas devem chegar ao Procopiu´s com pelo menos 15 minutos de antecedência.

A terceira rodada, envolvendo outros oito tercetos, acontecerá no dia 5 de agosto. Dos 22 tercetos que estão participando do torneio, os oito melhores colocados vão se classificar para a final, no dia 12 de agosto. Os campeões ganham troféus e medalhas.

O diretor de Esportes do CBD, Helio de Freitas, informou ontem que as equipes precisam estar atentas ao regulamento. "Todas as equipes têm que usar algum tipo de uniforme. Quem não mandou confeccionar camiseta para o torneio, tem que usar uniforme da empresa, pelo menos. Não é justo com quem gastou tempo e dinheiro confeccionando camisetas", afirmou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS