Boliche | Da redação | 12/04/2010 15h20

Equipe Camby vence Torneio de Tercetos realizado em Dourados

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - A equipe Camby, formada por Hedio Liebich, Solange Liebich e Cezinha DJ, venceu o Torneio de Tercetos de Boliche, disputado no fim de semana (10 e 11), no Procopiu's. O evento foi organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados). Disputado em 12 partidas no sistema de pontos, dividido em quatro etapas, o torneio começou no sábado e terminou no domingo.
 
A Camby somou 1.455 pontos. A equipe Bonacina, formada por Chico Bonacina, Marlene Bonacina e Reinaldo Soares, somou 1.285 pontos e ficou em segundo lugar. A equipe Geral Veículos, formada por Reginaldo Morel, Ana Cristina Arnal e Gilmor Segatto, ficou em terceiro lugar, com 1.235 pontos.
 
Na fase individual (três partidas), a equipe formada por Alemão Radai, Lira Corazza e Edvaldo Macedo, ficou em primeiro, com 125 pontos. Na fase de duplas (três partidas), a equipe Biofaker, formada por Helio de Freitas, Janete Radai e José Carlos Tobias, ficou em primeiro lugar, com 160 pontos em três partidas (nesta fase foi descartado o pior resultado da equipe por partida).
 
A equipe Biofaker também ficou em primeiro na fase de tercetos (três partidas), somando 240 pontos. Entretanto, na última e decisiva etapa, quando a pontuação era bem maior, a Camby ficou em primeiro, com 1.055 pontos, e garantiu o título.
 
Helio de Freitas ganhou as medalhas de primeiro lugar all events (12 partidas) e de maior partida masculino (225 pinos derrubados). Marlene Bonacina ficou em primeiro all events feminino e Janete Radai ganhou a medalha de maior partida do feminino (180 pinos derrubados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS