Boliche | Dourados News | 09/05/2006 17h25

Em Dourados, Gilmor Segatto e Zé Maria vencem o II Torneio Vivo

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os atletas douradenses Gilmor Segatto e Zé Maria Junior foram os campeões do II Torneio Vivo de Boliche, realizado no fim de semana no Procopiu's. Formada no último dia do prazo de inscrições, a dupla Segatto e Zé Maria superou na final Edvaldo Macedo e Boliva Leão, que tinham ficado em primeiro lugar na fase classificatória.

Os campeões tinham se classificado em quinto lugar, e para chegar à decisão tiveram de passar por duas eliminatórias. Na final ainda tiveram de vencer duas partidas, já que Edvaldo e Boliva jogavam pelo empate por terem se classificado em primeiro lugar.

Já no feminino, deu a lógica: a maior campeã de boliche de Mato Grosso do Sul, Marlene Bonacina, faturou o título jogando em parceria com Elayni Camargo. Elas venceram Janete Radai e Jackeline Neres, que ficaram em segundo lugar. Cada integrante das duplas campeãs no masculino e feminino ganhou um telefone celular da Vivo.

Quatro duplas de Campo Grande participaram do II Torneio Vivo de Boliche. Duas se classificaram para as finais, mas foram eliminadas pelos douradenses. O atleta campo-grandense Edilberto Brito ganhou a medalha de maior partida. Ele derrubou 240 pinos. A dupla Edilberto Brito e Nelson Fontoura também conquistou a medalha de maior partida, com 364 pinos derrubados.

O II Torneio Vivo de Boliche foi organizado pelo Clube de Boliche de Dourados em parceria com o Procopiu's, apoio do jornal "Diário MS" e patrocínio da operadora de celular Vivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS