Boliche | Da redação | 16/07/2006 06h03

Em Dourados, etapa do Sul-mato-grossense Individual acaba hoje

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul (FBMS) e o Clube de Boliche de Dourados (CBD) está realizando neste fim de semana (15 e 16 de julho) nas pistas do Procópiu's Boliche a etapa de Dourados do XI Torneio Sul-mato-grossense Individual de Boliche. O evento, que também terá uma etapa em Campo Grande nos dias 05 de 06 de agosto no Strike Boliche, está reunindo os melhores atletas das categorias masculino e feminino.

A novidade deste ano foi a divisão da categoria masculino em duas, proporcionando mais equilíbrio entre os participantes. Para os mais novos, foi uma excelente oportunidade de participar de um grande evento sem precisar disputar com os veteranos, que além da maior experiência, possuem médias de pontos bem mais altas. Dessa forma a FBMS e o CBD estão estimulando a participação de novos atletas. Já a feminina ainda não teve divisão.

A competição vai premiar os atletas vencedores de cada etapa, não havendo somatória de pontos entre elas ou descartes. Segundo a organização do evento, cada etapa valerá como um torneio completo, sem necessidade da participação no da outra cidade. O Torneio Sul-mato-grossense Individual de Boliche conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS