Boliche | (Com informações do Dourados News) | 09/05/2005 14h34

Ecaras ganhou primeira disputa do Campeonato Imprensa Unida

Compartilhe:

Boliche

O Campeonato Imprensa Unida de Boliche começou no último sábado no Procópiu's Boliche de Dourados. Os oito melhores tercetos disputarão a final no dia 4 de junho. O site Ecaras  saiu na frente nesta abertura ao ficar em primeiro lugar, seguido por O Progresso \\\"M\\\" e Diário \\\"B\\\".

A melhor partida dessa estréia foi do Ecaras formado por Aldo, Jackeline e André que somou em sua melhor partida 419 pontos. No total, o terceto fechou com 1.159 pontos. E de quebra, Aldo foi o melhor jogador da rodada ao somar 189 pontos em sua melhor partida. A média dele foi de 158,67.

Em segundo ficou o Jornal O Progresso \\\"M\\\" formado por Luiz Cazini, Vera e Heleno que somaram no total 1.030 pontos, sendo que Heleno foi o segundo melhor jogador na estréia. Nas três partidas ele somou 435 pontos e a sua média por partida foi de 157. 


Em terceiro lugar ficou o Diário MS \\\"B\\\" formado por Henrique, Jonatan e Ana Paula que no total somou 992 pontos. A equipe somou 406 pontos em sua melhor partida. A média do terceto foi 330,67 pontos.

Na quarta colocação ficou o Diário \\\"D\\\"; em 5º Diário \\\"C\\\", em 6º O Progresso \\\"F\\\", 7º O Progresso \\\"D\\\" e em último O Progresso \\\"G\\\".

A próxima rodada do Campeonato da Imprensa Unida de Boliche será no dia 21 deste mês. A competição é uma realização do Clube de Imprensa de Dourados, coordenado pelo Procópiu's Boliche, Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul e Clube de Boliche de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS