Boliche | Divulgação | 13/09/2005 12h53

Dupla de Campo Grande vence no Juvenil da Taça BH de Boliche

Compartilhe:

Os atletas campo-grandenses André Negri e Valdir Negri Jr. foram os grandes vencedores na Categoria Dupla Juvenil da XIX Taça BH de Boliche, realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, durante os dias 08 a 11 de setembro de 2005.

O evento contou com a participação de atletas de diversos Estados e Clubes brasileiros, com disputas em várias categorias, apresentando um elevado nível técnico, o que fez com que o resultado final somente fosse conhecido na última partida, após passarem por 24 partidas na Fase Classificatória.

Segundo o empresário Clair Smaniotto, presidente da Confederação Brasileira de Boliche, a participação de André Negri e Valdir Negri Jr. impressionou aos organizadores do evento, que puderam constatar a evolução que o Boliche vem alcançando no Mato Grosso do Sul, que já desponta como uma das forças desse esporte no cenário brasileiro. Clair Smaniotto, junto com o atleta Gilson do Mar, de Dourados, representaram o nosso Estado na Categoria Dupla Masculina, onde enfrentaram atletas de nível internacional, terminando a competição entre os finalistas.

Ainda neste ano, a Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul vai realizar um evento de nível nacional em Campo Grande, que servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Seleções e a Taça Brasil de Tercetos, a serem realizadas em São Paulo, no mês de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS