Boliche | (Com informações da FBMS) | 20/04/2005 11h34

Dourados vai sediar Torneio de Duplas no fim de semana

Compartilhe:

Boliche

O Procópiu's Boliche sedia  neste sábado e domingo a 4ª Taça Dourados de Duplas de Boliche. O evento vai ser o primeiro do ano a ser realizado pela Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul na cidade, sendo esperada a presença de 64 atletas de todo o MS, divididos em duplas que disputarão as partidas nas categorias juvenil, adulto e sênior.

Para Reginaldo da Rosa, proprietário do Procópiu's Boliche, esse evento é muito importante, em virtude da excelente fase que o boliche de Dourados está passando, com atletas campeões, vice e terceiro lugares no Estadual Individual e no Estadual Interescolas do Ensino Fundamental, sendo essa a oportunidade deles competirem em casa, perto dos amigos e da sua torcida.

A novidade na Taça Dourados é a abertura da categoria sênior, para os bowlers com idade acima de 50 anos, sendo a primeira vez que o torneio será disputado em três faixas etárias diferentes.

Diversas duplas já confirmaram presença, representando cidades do interior e da capital. Mais informações  pelos telefones (67) 325-0317 ou 9981-6260 com Márcia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS