Boliche | Com Diário MS | 22/10/2006 07h09

Dourados vai receber III Torneio Brahma na manhã deste domingo

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - O Procopiu´s vai realizar neste domingo (22) o III Torneio Brahma de Boliche. A competição vai ser disputada por duplas masculinas na primeira e segunda divisões, sendo que cada dupla vai jogar seis partidas da fase classificatória. As quatro duplas mais bem colocadas da primeira e segunda divisões se classificam para a final. O torneio começa às 9h30 deste domingo.

A dupla campeã vai receber troféu e seis caixas de cerveja em lata. A dupla vice-campeã será premiada com duas assinaturas do Diário MS e medalhas. A dupla que ficar em terceiro será premiada com medalha. Ainda haverá medalha para a maior partida dupla na fase classificatória, maior partida individual na fase classificatória e medalha para o campeão individual All Events de cada divisão.

Entre as duplas participantes estão os favoritos Valdir Negr e Junior Negri, de Campo Grande, Edimar Marques (Dourados) e Rogério Yamazato (Campo Grande), Vanderlei Dambrós e Alencar (ambos de Dourados) e Fernando Bonacina e Edvaldo Fernandes (os dois também de Dourados).

O III Brahma de Boliche é mais um torneio realizado pelo Procopiu´s e organizado em parceria com o Clube de Boliche Dourados, mostrando que a qualidade e a organização são o ponto alto do nosso trabalho", afirmou Reginaldo. O torneio tem patrocínio da Brahma e do Diário MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS