Boliche | Da redação (Com FBMS) | 12/07/2006 16h18

Dourados recebe etapa do Torneio Sul-mato-grossense Individual

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul (FBMS) e o Clube de Boliche de Dourados (CBD) vão realizar nos dias 15 e 16 de julho nas pistas do Procópiu's Boliche a etapa de Dourados do XI Torneio Sul-mato-grossense Individual de Boliche. O evento, que também terá uma etapa em Campo Grande nos dias 05 de 06 de agosto no Strike Boliche, vai reunir os melhores atletas das categorias masculino e feminino.

A novidade deste ano é a divisão da categoria masculino em duas, proporcionando mais equilíbrio entre os participantes. Para os mais novos, é uma excelente oportunidade de participar de um grande evento sem precisar disputar com os veteranos, que além da maior experiência, possuem médias de pontos bem mais altas. Dessa forma a FBMS e o CBD estão estimulando a participação de novos atletas. Já a feminina ainda não terá divisão.

O Torneio Sul-mato-grossense Individual de Boliche vai premiar os atletas vencedores de cada etapa, não havendo somatória de pontos entre elas ou descartes. Segundo a organização do evento, cada etapa valerá como um torneio completo, sem necessidade da participação no da outra cidade.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em Dourados, pelos telefones (67) 8406-7481 com Hélio ou 3421-8489 com Reginaldo, e também em Campo Grande, pelos telefones (67) 3325-0317 ou 9981-6260 com Márcia.

O Torneio Sul-mato-grossense Individual de Boliche conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS