Boliche | Da redação/Com Dourados News | 14/09/2010 11h52

Dourados fica com título da terceira etapa do Desafio Interestados

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - A equipe de Dourados foi a campeã da terceira etapa do Torneio Interestados de Boliche, realizada na cidade no último final de semana (11 e 12). O time douradense, formado por Hedio Liebich, Chico Bonacina, Gilmor Segatto, Henrique Serafim, Reinaldo Soares e Reginaldo Morel, superou as equipes de Rondonópolis, que ficou em segundo lugar, de Cuiabá e de Campo Grande.

O torneio foi disputado em 4 etapas. Na etapa individual (3 partidas), Alexandre, de Rondonópolis, ficou em primeiro lugar. Na etapa de duplas, Hedio Liebich e Henrique Serafim foram os campeões. Campo Grande venceu a etapa de tercetos, com Paulo Queiroz, Toninho e Marcos.

Dourados foi a vencedora da etapa de equipes e com isso somou 863 pontos. Rondonópolis somou 547 pontos. Cuiabá acumulou 387 pontos e Campo Grande somou 341 pontos nos dois dias do torneio. Os campeões de cada etapa receberam medalhas e a equipe campeã ficou com o troféu principal. A etapa foi organizada pelo CBD (Clube de Boliche Dourados).

A quarta e última etapa do Torneio Interestados será no final de novembro, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS