Boliche | Divulgação | 28/10/2005 12h49

Dourados e CG realizam seletivas para torneios de nível nacional

Compartilhe:

A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul vai realizar no mês de novembro as seletivas para definir os atletas que vão representar o nosso Estado no XXV Campeonato Brasileiro de Seleções (adulto masculino e feminino e juvenil), na Taça Brasil de Tercetos (masculino e feminino e sênior) e na Taça Brasil de Seleções (masculino e feminino). Em Dourados a seletiva será realizada nas pistas do Procópiu's Boliche nos dias 05 e 06, enquanto as partidas em Campo Grande serão disputadas nas pistas do Strike Boliche, nos dias 12 e 13 de novembro.

Somente poderão participar das seletivas os atletas filiados a FBMS, sendo que cada atleta deverá jogar 12 partidas em cada cidade, com a classificação pelo total de pontos e sua média.

Os melhores atletas serão convocados para a formar as equipes que disputarão os três torneios, a serem realizados em Belo Horizonte, MG, nos dias 08 a 11 de dezembro.

As vagas são limitadas, a data-limite para se inscrever é o dia 03 de novembro. Os Critérios Técnicos e a Ficha de Inscrição já se encontram no website da FBMS. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3325-0317 ou (67) 9981-6260 com Sra. Márcia, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS