Boliche | Com Diário MS | 22/08/2006 16h59

Dourados começa na liderança do XII Campeonato Interempresas

Compartilhe:

Boliche

Campo Grande (MS) - Dourados saiu na frente na disputa com Campo Grande pelo título do XII Campeonato Interempresas de Boliche de Mato Grosso do Sul. Na primeira das três etapas do torneio, realizada no fim de semana (19 e 20) na Capital.

A equipe Bonacina, formada pelos atletas Gilmor Segatto, José Carlos Tobias, Marlene Bonacina e Fernando Bonacina ficou em primeiro lugar. Os douradenses derrubaram quatro mil pinos em seis partidas, superando em 80 pinos a equipe Oficina Copersucar, que ficou em segundo lugar.

Em terceiro lugar ficou a equipe Narguileiros da Madrugada, com 3.903 pinos derrubados. A equipe Rei dos Faróis, que luta pelo tri-campeonato, ficou em quarto lugar, com 3.885 pinos derrubados. O quinto lugar foi ocupado por outra equipe de Dourados, a Diário MS A, que derrubou 3.696 pinos. Em sexto ficou a equipe Via Campus (também de Dourados), com 3.663 pinos derrubados.

Gilmor Segatto ficou em primeiro lugar no individual masculino 1ª divisão, com média de 186,17. Leandro Negri (equipe Narguileiros) ficou em segundo, com média de 185,50, seguido por Edimar Marques (equipe Via Campus) em terceiro, com média de 181,17.

Na segunda divisão, Juliano Torquato (equipe Via Campus) ficou em primeiro, com média de 165,17. Henrique Serafim (equipe Diário MS B) ficou em segundo, com média de 150,83, e Vitinho Cales (equipe Diário MS B) ficou em terceiro, com média de 150.

No individual feminino, Idalina Negri (equipe Copersucar) ficou em primeira, com média de 158,50. Gláucia Negri (equipe Rei dos Faróis) ficou em segunda, com média de 151,33, e Louise Secco (equipe Pino 5) ficou em terceira, com média de 148.

A segunda rodada do Interempresas será nos dias 23 e 24 de setembro, no Procopiu's Boliche, em Dourados. A terceira e última rodada será nos dias 14 e 15 de outubro, em local a definir. Em cada etapa é feita premiação para a equipe campeã daquela fase e aos campeões individuais da fase All Events (classificatória).

O Troféu principal, no entanto, só será entregue à equipe que for campeã após a somatória dos pontos das três etapas. Como foi campeã em 2004 e 2005, a Equipe Rei dos Faróis pode ficar em definitivo com o troféu se conquistar a competição pelo terceiro ano consecutivo. Se a campeã for qualquer outra das demais 11 equipes, o troféu ficará com os vencedores apenas até o próximo torneio, em 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS