Boliche | Da Redação/Com Dourados News | 04/09/2012 11h39

Douradenses participam do Brasileiro no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Dourados (MS) - Viajam nesta quarta-feira (05) os atletas do Clube de Boliche de Dourados - Ana Cristina Arnal, Lira Maria Corazza, Marlene Bonacina, Francisco Bonacina, Reginaldo Morel Valdez, Hédio Liebich, Hélio de Freitas, José Maria Junior e Ivanaldo Macedo - que irão representar Mato Grosso do Sul no XXVII Campeonato Brasileiro Individual Adulto e Juvenil de Boliche, entre os dias 06 e 09 de Setembro, No Norte Bowling, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Todos os atletas da delegação sul-mato-grossense possuem uma vasta experiência em torneios nacionais. O Campeonato é dividido em varias divisões, de acordo com o ranking nacional que a CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche) divulga em seu site periodicamente.

Na segunda divisão masculina jogarão os atletas Hédio, Chico e Morel. Na terceira divisão masculina jogarão Hélio, Ivanaldo e José Maria Jr. Na segunda divisão feminina jogarão Ana Cristina e Lira. E Marlene Bonacina que anteriormente jogava na segunda divisão, este ano jogará na primeira divisão feminina, pois atualmente ocupa a 7ª colocação no ranking brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS