Boliche | Com Diário MS | 24/09/2009 12h55

Desafio semanal inicia hoje no Procopiu's, na cidade de Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Começa hoje (24) à noite no Procopiu's, em Dourados, o desafio semanal de boliche. Disputado de forma individual, o desafio vai reunir seis atletas de boliche toda quinta-feira às 21h. Serão disputadas três partidas e o vencedor será o que tiver o maior número de pinos derrubados no somatório de três partidas. O campeão da rodada fica isento da inscrição e ainda ganha uma hora de cortesia.

Reginaldo Rosa, sócio-proprietário do Procopiu's, explicou que na fase experimental o desafio será disputado em cinco semanas consecutivas. O jogador que tiver o maior número de vitórias nessas cinco etapas será declarado o campeão do desafio e vai ganhar uma camiseta do time do coração. Em caso de empate no número de vitórias, o critério de desempate será o somatório de pinos derrubados.

A ideia é ampliar o número de participantes nas fases seguintes. Para a rodada de hoje à noite, as vagas já estão preenchidas. Helio de Freitas, Hedio Liebich, Reginaldo Morel, José Carlos Tobias, Ricardo Milani e Ana Cristina disputam o primeiro desafio.

O campeão da etapa garante vaga para a semana seguinte. Já os demais terão de pagar a inscrição antecipada para garantir a vaga. O valor por atleta é de R$ 12 por etapa. Interessados em participar dos desafios semanais poderão fazer inscrição no Procopiu's Boliche ou através do e-mail procopius@top.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS