Boliche | Da redação | 11/07/2005 16h04

1º Torneio de Férias será realizado no fim do mês em Dourados

Compartilhe:

O Procópiu´s Boliche vai estar realizando nos dias 30 e 31 de julho o Primeiro Torneio de Férias, para atletas das Categorias Juvenil e Adulto, para ambos os sexos, porém direcionado para os atletas iniciantes.

As partidas da Fase Classificatória serão disputadas no sábado e no domingo a partir das 9h e a Fase Final será disputada a partir das 14h30 do domingo, com medalhas e troféus para os atletas de todas as categorias, inclusive os que realizarem as melhores partidas e all-events.

O Primeiro Torneio de Férias conta com o apoio da Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul, que comunica que as inscrições já podem ser feitas no local do evento ou pelo telefone (67) 421-8489 ou pelo celular (67) 9972-1600, com Reginaldo.

A Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul está finalizando os detalhes para a realização da Taça MS de Boliche em Campo Grande e Dourados, com partidas a serem disputadas nas modalidades Terceto Masculino e Individual Feminino. Em breve serão enviadas maiores informações.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS