Bocha | Da redação | 10/04/2017 10h22

Paratleta da ADD-MS é tricampeão regional de bocha

Compartilhe:

O Paratleta Otavio Mendez, da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS, sagrou-se tricampeão regional centro-oeste de bocha, na classe BC4, realizado no ultimo final de semana na cidade mineira de Uberaba. Otávio venceu na final Luzimar Batista da Aparu/MG no tié-break, após empate em 4 a 4, o paratleta também já foi campeão nos anos de 2013 e 2015.

A equipe de bocha da ADD ficou em 3º lugar na classificação geral do campeonato, o paratleta André Luis Barroso, que é de Três Lagoas ficou em 3º lugar na classe BC1, conquistando a medalha de bronze. Eder vieira (BC1), e Humberto Louveira (BC4), terminaram na quarta colocação.

A técnica da ADD, professora Marli Cassoli, agradece a todos pelo empenho e dedicação no campeonato. “Gratidão à vida! aos atletas da ADD e CDDU, aos acompanhantes familiares e aos voluntários que foram fundamentais para nossa conquista. Parabéns aos dois atletas quarto colocados Eder e Beto, ao bronze do André e ao ouro do Otávio!”

Outro destaque de MS na competição foi Luiz Henrique Miranda, da equipe da Ativa-MS, que conquistou a medalha de prata, na classe BC2. E Amanda A. de Melo também da Ativa ganhou troféu de revelação feminina.

A equipe de bocha da ADD-MS, conta com total apoio do SESC e UFMS, e do Governo do Estado por meio da Fundesporte que disponibilizou 02 ônibus para a viagem Uberaba.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS