Paratleta da ADD-MS conquista o Brasileiro de Bocha Paralímpica em SP
A equipe de Bocha Paralímpica da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS conquistou vice-campeonato geral por clubes no Campeonato Brasileiro de Bocha 2018 – Individual, Pares e Equipes, realizado pela ANDE na ultima semana no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo. Com o título de campeão do André Luiz Barroso, classe BC1 individual, e o terceiro lugar de Ylka Maluf, na disputa por pares e equipes.
O paratleta, André Luiz Barroso da ADD-MS, e seu técnico e staff Roney Araújo, da cidade de Três Lagoas, tornaram Bicampeões Brasileiro de Bocha, classe BC1, ao vencer de virada na final Beto da equipe Aparu-MG por 9x2, Andrezão começou perdendo o primeiro set, por 2x0, mas se recuperou no segundo set empatando o jogo, e virou o jogo no terceiro e quarto set de forma dominante, ficando com o titulo de campeão!
André Luis que já foi campeão Brasileiro em 2014 conquistou o bicampeonato com uma campanha indiscutível, em que venceu na semifinal pelo placar de 8x2, o campeão brasileiro de 2017 e medalhista de ouro no ultimo Parapan, Jose Carlos da Adefu de Uberaba.
Já paratleta Ylka Quintana de Almeida Maluf e sua mãe Margarete (calheira), ADD-MS, da cidade de Maracaju, classe BC3, conquistaram a medalha de bronze na disputa por pares e equipes, defendendo a equipe da região Centro-Oeste. A equipe formada por Evelyn Oliveira e seu irmão Anderson Oliveira, região sudeste ficaram com a medalha de ouro. Outro paratleta da ADD-MS na competição Hygor Rodrigues e sua mãe Egnonia chegaram na fase quartas de final na classe BC3 no individual, a técnica da equipe foi a professora Marli Cassoli.
A equipe da ADD-MS conta com apoio a Fundesporte que cedeu passagens aéreas até São Paulo, Núcleo Paralímpico da Funesp-NPAR, UFMS através do projeto Incluir, Unigran, Unimed Campo Grande e Troco Solidário da rede Comper.
-
Consistência e disciplina: Pedro Rojas fala sobre desafios no jiu-jitsu
Pedro Rojas, professor e atleta de Jiu-Jitsu, começou sua história na arte marcial aos 13 anos de idade
-
Brasil vence a Colômbia por 2 a 1 e assume o 2º lugar nas Eliminatórias
Brasil vence a Colômbia por 2 a 1 e assume o 2º lugar nas Eliminatórias
-
Copa Leve Max tem rodada decisiva neste domingo em Dourados
Copa Leve Max tem rodada decisiva neste domingo em Dourados
-
Do futebol ao tatame, Maycon Macedo e sua história de superação
A mudança definitiva aconteceu em 2011, quando decidiu encerrar a carreira no futebol
PARCEIROS
- Quinta-feira, 20 de Março de 2025
- Jiu-Jitsu Consistência e disciplina: Pedro Rojas fala sobre desafios no jiu-jitsu Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 21 de Março de 2025
- Futebol Brasil vence a Colômbia por 2 a 1 e assume o 2º lugar nas Eliminatórias Com foto Com vídeo
- Futebol Copa Leve Max tem rodada decisiva neste domingo em Dourados Com foto Com vídeo
- Artes Marciais Do futebol ao tatame, Maycon Macedo e sua história de superação Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil