Esporte Ágil - MS conquista medalha de bronze no brasileiro por equipes
Bocha | Da Redação/Com Assessoria | 10/10/2014 19h56

MS conquista medalha de bronze no brasileiro por equipes

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de Bocha Paralímpica da ADD-MS, classe BC1 e BC2, conquistou a inédita medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Pares e Equipes realizado nesta semana em João Pessoa PB.

A equipe formada pelos paratletas: André Luiz Barroso Filho, Karyene kraemer, Tiago de Arruda, Eder Vieira Nogueira, venceram cinco partidas, e estava invicta até a semifinal quando jogou contra a forte a equipe da SMEL/SP, que tem campeão paralímpico Maciel dos Santos, e perdeu o jogo. Mas os paratletas da ADD se recuperaram na disputa de terceiro lugar e venceram a equipe da AETERJ do Rio de Janeiro e garantiram o bronze para Mato Grosso do Sul.

Na disputa de pares, a dupla da ADD (classe BC4) Otávio Mendez e Maykon Douglas, não avançou para a fase final. Este evento foi organizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes - ANDE.

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS teve o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS