Bocha | Da redação | 29/04/2007 05h56

Dois paraatletas da ADD são convocados para a seleção brasileira

Compartilhe:

Bocha

Campo Grande (MS) - Éder Vieira Nogueira (BC2) e Gefferson Teixeira da Rosa (BC3), ambos da Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD), foram convocados nesta semana para a seleção brasileira de bocha paraolímpica que participa de 08 a 19 de maio da Boccia World  Cup da CP-ISRA, na cidade de Vancouver (Canadá). A competição vai reunir atletas de 25 países e terá quatro categorias (BC1, BC2, BC3 e BC4), com jogos individuais, de duplas e por equipes.

A delegação da ADD será composta por mais duas pessoas, a calheira Maria Matildes Peraques Lara e o técnico Silas da Silva Silvestre. A viagem está programada para quarta-feira, 02 de maio, às 13h20, rumo à cidade de Mogi das Cruzes (SP), onde a equipe participa do treinamento da seleção até o dia 07 de maio, quando embarcam para Vancouver.
 
A ADD tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul, da Secretaria do Estado de Educação (SED), da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Associação dos Profissionais de Educação Física de MS (Apefms).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS