Esporte Ágil - Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste é bicampeão do Estadual
Bocha | Da redação/com Idest | 10/09/2013 11h53

Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste é bicampeão do Estadual

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste foi o grande campeão por equipe do Campeonato Estadual de Bochas, que teve sua etapa final realizada neste final de semana no município. Com o título conquistado, a equipe se tornou bicampeã do Estadual, após ter vencido a competição também no ano passado.

A etapa final do campeonato que contou com a participação de equipes das cidades de Rio Brilhante, Sidrolândia, Aral Moreira e Maracaju, teve como campeão individual o Clube da Bocha de São Gabriel, campeão em dupla a equipe de Sidrolândia e campeão em trio a equipe de Rio Brilhante.

A equipe do Clube da Bochas é formada pelos atletas: Agenor Scariot, Vilson Tonetto, Ernani Borgmann, Passo Longo, Paulinho, Piccinin, Fokk, Cleo Pasquali e Zecão. Com a vitória, a equipe garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de 2014.

A realização do evento é da Federação Sul-mato-grossense de Bochas e do Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Desporto de São Gabriel (Fundesg).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS