Bocha | Da redação | 14/03/2007 11h49

ADD envia equipe para disputar Jogos Regionais do Centro-Oeste

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Uma delegação da Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD), formada por vinte e três pessoas, sendo onze atletas, três calheiros, sete staffs, um técnico e um diretor técnico, viaja nesta quinta-feira (15) rumo à cidade de Uberaba (MG) para participar dos Jogos Regionais de Bocha da Região Centro-Oeste 2007, que acontece de 16 a 18 de março e vale vaga no IX Campeonato Brasileiro de Bocha, que será realizado em Curitiba (PR).

Veja também: Caira disputa o Circuito Paraolímpico de Atletismo e Natação.

A competição tem quatro categorias (BC1, BC2, BC3 e BC4), e há jogos individuais, de duplas e por equipes) e irá reunir atletas de três estados brasileiros. A ADD tem o apoio da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul, da Fundesporte, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Associação dos Profissionais de Educação Física de MS (Apefms).
 
Para os interessados em conhecer o trabalho desenvolvido, os treinos acontecem às terças e quartas-feira, das 13h30 às 16h30 no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão). Para maiores informações, fale com a técnica Marli Cassoli, pelo telefone 9996-9432.

Confira os convocados de MS para cada categoria:

BC 1
Ada Rúbia Nogueira
Nataniela Fabiana Lima
Roberto Luiz Detoni
 
BC 2
Éder Vieira Nogueira (1° lugar no Campeonato Brasileiro 2006)
Juliana Maria Pires Garcia
 
BC 3
Antonio Carlos Pereira da Silva
Dulcemi de Souza Silva
Geferson Teixeira da Rosa (3° lugar no Campeonato Brasileiro 2006)
 
BC 4
Antonio Luiz Pereira Mecenas
Selma Vargas Ferreira
Silvia Almeida Araújo
 
Técnica
Marli Cassoli
 
Diretor Técnico
Reginaldo Tadeu Fundador

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS