Biribol | Da redação | 06/08/2009 15h02

Seleção do Estado segue nas disputas do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de Mato Grosso do Sul que participa do Campeonato Brasileiro de Biribol recebeu da Fundesporte, segundo publicação do Diário Oficial do dia 22 de julho, R$ 20.350,00 (Vinte mil trezentos e cinqüenta reais) em 02 (duas) parcelas, e não R$ 42 mil, como indicava o título da matéria no site Esporte Ágil.

Segundo Godofredo da Silveira Barbosa Neto, presidente da Federação de Biribol do Estado, a verba é destinada para bancar custos como hospedagem e viagem até os locais das disputas. Neste valor, também está incluída a verba que será destinada a realização do Campeonato Estadual, que começa no próximo dia 25.

O Campeonato Brasileiro este ano é dividido em sete etapas. A seleção de MS participa de todas, segundo o dirigente. A próxima (3ª etapa) será realizada no interior paulista, ainda sem local definido, no final deste mês.

A seleção é fixa, composta por 15 dos melhores atletas do Estado. Os treinamentos, segundo Barbosa, acontecem "onde tem piscina disponível, como no Rádio Clube". Toda quarta-feira, a seleção realiza treinamentos na clínica Fisioped, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS