Biribol | Da redação/com Assessoria | 20/01/2014 14h56

Inscrições abertas para primeiro Open Campo Grande de Biribol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para o I Open Campo Grande de Biribol que será realizado no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque  Aquático do Clube Estoril.

A Idéia desse Open é resgatar o biribol nos clubes de Campo Grande, não somente para competição, mas como uma modalidade recreativa e de lazer. Segundo os organizadores, o biribol há tempos vem se perdendo nos clubes de toda capital. Por isso a idéia de chamar equipes de diferentes associações e clubes para atrair os associados para a prática dessa modalidade esportiva , que pode ser praticado por ambos os sexos, por jovens, por pessoas mais idosas, sem nenhum limite de idade ou peso.

As inscrições deverão ser feitas na lanchonete do Clube Estoril, até a próxima quinta-feira (23), no valor de R$ 50,00 por equipe. Cada equipe pode inscrever até 6 jogadores. Para este campeonato o limite é de até 16 equipes. O congresso técnico para definir o sistema de disputa e o sorteio das chaves, será realizado no dia 23 ( quinta-feira) nas dependências do clube Estoril ás 18 horas. Haverá premiação de troféu e medalhas para os três melhores classificados.

Para mais informações, poderão ser obtidas como Prof. Beto Ferreira pelo celular 9953 4744

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS