Biribol | Da Redação/Com Dourados News | 27/08/2011 12h41

Equipe douradense de biribol do clube Indaiá é vice campeã da IV Etapa Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Dourados (MS) - Confirmando a boa fase, logo após conquistar os Jogos Regionais do Interior de São Paulo a equipe de Biribol do Clube Indaiá de Dourados (representando a cidade de Marília) foi vice campeã da 4ª etapa do Copa do Brasil de Biribol, disputada nos dias 20 e 21 de agosto em Votuporanga/SP.

Equipe composta pelos os associados do Clube Indaiá, Andre Vieira Azambuja, Israel Moraes dos Santos, Márcio Roberto Tadano Miguita, Diego Azambuja Lima, Fernando Bonfim Duque Estrada, Antonio José Passoni e Vinicius Assis Carlos, treinados pelo professor José Ormezindo Oliveira da Silva ( Bedeu).

Nesta ocasião foram disputadas seis partidas sendo que a equipe do clube perdeu somente para o time de São Bernardo do Campo, o atual líder do ranking nacional e por placar apertado (24x22 e 21x19).

Nesta quinta feira houve a entrega do troféu ao presidente e à diretoria do Clube Indaiá, que desde o final de 2010 decidiu investir novamente no Biribol, esporte que já trouxe vários títulos nacionais ao clube na década de 90. O projeto já começa a apresentar bons resultados e, em menos de um ano, duas conquistas importantes já foram obtidas pelo clube.

Na comemoração também estava presente o dono do Auto Posto Tereré Sr Edeilto Dourado Moraes , que juntamente com a prefeitura de Marília, auxiliam o clube na manutenção deste projeto. A equipe tem como meta terminar o Circuito Brasileiro de Biribol entre os três primeiros (faltam duas etapas neste ano) e ainda conquistar os Jogos Abertos de São Paulo a serem realizados em Mogi das Cruzes no mês de Novembro. O Clube agradece os atuais parceiros e convida a outras empresas a ajudar neste projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS