Bicicross | Da redação | 05/07/2009 11h01

Selecão de MS busca no Mato Grosso alcançar títulos nacionais

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O selecionado da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul está  em Campo Verde (MT), onde disputa as 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross de 2009.

A Seleção é composta por 14 atletas dos municípios de Ponta Porã, Campo Grande e de dois atletas do Paraguai que estão filiados à Federação do MS. O Brasileiro começou na sexta-feira e segue até hoje.

Nesta etapa do campeonato nacional estam presentes atletas de São Paulo, Paraná, Bahia, Goiás, Brasília, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraíba, Tocantins e Rio Grande do Sul. Segundo informações da Confederação Brasileira de Bicicross,  estava previsto uma média de 700 atletas nesta etapa.

As chances de chegar às finais são principalmente para os atletas Talles Marcel de Ponta Porã e Cláudio Martins de Campo Grande na categoria expert acima de 25 anos. E com o atleta Osvaldo Quinelato de Ponta Porã na categoria master aro 20 acima de 35 anos e com Anderson Agostin que disputará a categoria boys 15 anos e Gustavo Calistro que disputará a boys 16 anos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS